terça-feira, 28 de junho de 2011

A morte de um amor

  Vou contar uma historia, uma historia de um garoto que mudou de vida, e acabou se apaixonando, esta paixão foi muito forte e durou cerca de uns quatro meses, só que esta paixão não era reconhecida, e este garoto acabará se iludindo.
  Passava dias e dias, triste e pensando em futuro feliz (futuro este impossível) tentou de todas as formas possíveis reverter esta situação e ser feliz, mas tudo foi em vão, sonhos, planos, tentativas.
  Já conformado com a situação de ser enrolado e enganado, ele foi reduzindo esta paixão a gostar, então ele tentou ser amigo desta pessoa, mas foi em vão, então ele parou tudo e analisou bem, precisava saber o que iria fazer, enfim ele decidiu se valorizar e não dar mais atenção à quem nunca iria de dar valor.
  E este é o fim da historia um amor que tinha tudo para dar certo, mas que foi desperdiçado.
  Nota: Esta é a historia da morte de um amor, não deixe isto acontecer com você nunca e lembre-se se você sabe que uma pessoa nunca vai te valorizar e nem uma amizade será possível esqueça isso! Você não esta sozinho no mundo existem mais de cinco bilhões de pessoas no mundo pelo menos uma tem que ser a certa, só não perda tempo da sua vida com pessoas que não darão em nada.
FELIPPE WILLIAN COSTA
28/06/2011

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Não pare

  Você não pode parar nunca os seus projetos, ambições e sonhos, você tem que insistir ate conseguir o que quer, a vida é feita de realizações, se você passar pela vida e não realizar seus sonhos, não vai valer de nada sua vivencia.
  Se alguém um dia te discriminar por suas escolhas, não se esqueça que você é único e nada nem ninguém no mundo pode te substituir, não importa se você não é famoso, não salva vidas, o simples fato de você existir já mudou o mundo, se você realizar seus sonhos pode mudar ainda mais o mundo.
  Não seja como os outros, não se inspire em ninguém não precisamos de copias, precisamos de pessoas que sejam únicas, porque se você imitar alguém, você ira perder sua individualidade, daí sim, qualquer um poderá de substituir.
FELIPPE WILLIAN COSTA
23/06/2011

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Festa em mim

  A certas pessoas que provocam uma festa dentro da gente. É incrível! Como uma pessoa que chega com simples atitudes muda todo nossa dia, o deixa melhor!
  Essas pessoas que são verdadeiras “festas ambulantes” podem estar em qualquer lugar, então preste bem atenção em todos, porque às vezes olhamos com um olhar cheio de preconceitos para uma pessoa, mas pode ser esta pessoa que ira te fazer feliz, e talvez até te completar amorosamente.
  Agora em contrapartida a essas pessoas a também pessoas que são a desanimação em pessoa, sabe aquelas pessoas que chagam e já começam a falar de tragédias? Dessas pessoas, temos que se afastar.
Temos que se aproximar de gente feliz, que já chagam contando uma piada e fazendo todo mundo rir!
FELIPPE WILLIAN COSTA
22/06/2011

terça-feira, 21 de junho de 2011

Médicos do coração

  Às vezes perdemos a cabeça, perdemos nossa vida, nesta hora precisamos de um médico para nos fazer voltar à vida.
  Não um médico desses que encontramos em hospitais e clinicas, mas desses que encontramos na rua, pelo simples acaso.
  Esses médicos podem ser um amigo, um namorado (a), ou até mesmo alguém da família.
  Não importa do onde ele venha, só importa que ele nos cure e nos faça voltar à vida, e dessas pessoas que precisamos nos dias de hoje (dias difíceis), em que temos tantas tarefas, afazeres e tanto estresse, isso nos faz perder a cabeça.
  E nesta hora que sempre existiram esses médicos do coração para nos fazer voltar à vida.
FELIPPE WILLIAN COSTA
21/06/2011

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Se valorize

  Tudo o que fazemos nesta vida não pode ser em vão, precisa, além de um sentido, ser visto por todos.
  Por isso você precisa de todas as luzes, postes, faróis, faroletes, lâmpadas, lanternas, essas luzes são pessoas, que te ajudam na sua jornada, pessoas que te colocam para cima.
  Precisamos de amigos assim que estão ali para o que der e vier e para nos apoiar.
  E temos que tomar cuidado com as “amizades” que nos colocam para baixo, não podemos deixar alguém chegar e nos colocar para baixo. Auto-estima acima de tudo!
  Se não nos valorizarmos eu tenho certeza que ninguém vai fazer isso por nós! Então comece a se valorizar!
FELIPPE WILLIAN COSTA
20/06/2011

domingo, 19 de junho de 2011

Nunca pare de lutar

“nem na vida se joga tão bem, se perdem as coisas e os sonhos também.” Padre Fabio de melo.
  Realmente o padre Fabio de melo esta certo a afirma isto, porque a vida é um jogo, e como em todo jogo nem sempre a gente joga tão bem, não é mesmo?
  Mas apesar dos pesares pesados da vida, temos que continuar lutando na vida, esta luta incessante em busca de paz.
  Não importa as condições da sua vida, se você não continuar lutando pela sua vida, quem lutara por você? Ninguém! Porque cada um a tem sua própria vida para lutar.
  Então vamos lá, não pare nunca, este jogo da vida tem tudo para que você ganhe!
Mesmo diante da sua impotência diante das situações da vida, lute! Diante das desgraças deste mundo, lute! E de qualquer outra situação, acima de tudo não pare de lutar nunca!
FELIPPE WILLIAN COSTA
19/06/2011

sábado, 18 de junho de 2011

Amor

  Tem amores que são impossíveis, mas quando o amor é forte mesmo ele supera tudo, a opinião das pessoas, as barreiras, os preconceitos, e tudo o que um casal vier a enfrentar.
  Creio que um casal que se separa depois de uma briga e depois fala: “acabou nosso amor...” penso que esse casal esta mentindo, porque um amor quando é amor mesmo, é eterno nunca acaba não importa o que o outro faça para você, você sempre vai amar ele!
  Um amor de verdade é aquele que você esta disposto a enfrentar todos e tudo para ficar do lado da pessoa.
   Amor talvez seja uma das coisas mais bobas do mundo, mas mesmo assim nós precisamos dele para viver, acrescentar um motivo a vida.
  Enfim, o amor é o impossível que é possível, o fogo que arde e não nos queima (isso claro, às vezes).
  Definiria o amor como um simples batimento cardíaco de um beija-flor, enquanto ele voa sobre um lindo jardim de girassóis.
FELIPPE WILLIAN COSTA
18/06/2011

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Seja feliz

  Vamos ser felizes pelo menos por um dia?
  É porque não nesta sexta? É um ótimo dia para curtir a sua vida como você sempre quis ser espontâteneo, curtir a vida, ir a festas, ser o que é, enfim, ser feliz.
  Não se condene ou deixe de fazer as coisas pela sua condição, não importa se você é negro, branco, magro, gordo, lindo, feio, enfim seja feliz! A vida é feita de pequenos momentos que temos que viver!
  Acho que percebemos isso quando perdemos nossa liberdade, porque, é perdendo que se sente a falta dessas pequenas coisas como, aquele pequeno momento de diversão com os amigos.
  Então não espere muito para ser feliz, porque na hora que você decidir ser feliz, pode ser tarde demais para isso!

FELIPPE WILLIAN COSTA
17/06/2011

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Assuma o controle

  Nunca, mas nunca mesmo podemos deixar outra pessoa assumir o controle da nossa vida!
  Temos que ser donos das nossas vidas, e assumir o controle total dela, quando entregamos nossas vidas para outra pessoa, só temos a perder.
  Às vezes outras pessoas assumem nossas vidas e não percebemos isso começa com frases clamas pequenas como: “não faça isso porque eu não quero.” e termina com frases mais firmes como: “eu estou m-a-n-d-a-n-d-o você não fazer isso”
E quando chega a este estagio, pode ter uma certeza, está na hora de assumir o controle e pegar sua vida de volta!
Não deixe ninguém te roubar de você mesmo!

FELIPPE WILLIAN COSTA
16/06/2011

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Mais forte

  Quando alguém de trapaceia você tem que aprender com isso para nunca mais cair nisto!
  É assim que todos devem ter gente vamos acordar! Pare e pense o quanto tempo você perdeu da sua vida, parado chorando? Creio que muitas! Eu também, mais já me cansei disso.
  A vida é como uma grande corrida em que os outros carros (pessoas) batem em você. E o que você faz? Fica parado reclamando? Saiba que enquanto você está parado seu oponente esta ganhando posições na corrida!
  Vamos parar d ficar que nem bobos parados enquanto todos nos ultrapassam, temos que pensar assim: “se alguém te derruba, levante é continue a lutar” podemos perder a batalha mais não a guerra.
  Seja melhor e mais forte!
  “Trabalhe, faça, consiga, Faça-nos mais duros, melhores, mais rápidos, mais fortes!” Kanye West.
FELIPPE WILLIAN COSTA
15/06/2011

terça-feira, 14 de junho de 2011

Imprevisível

  Muitas pessoas me odeiam porque levo tudo na esportiva. Mas fazer o que? Esse é meu jeito.
  A única coisa que posso disser é: “se você não me aguenta, chora!”
  É exatamente esse o jeito que irrita as pessoas. E é exatamente assim que eu sou (é obvio isso é de propósito!).
  Muitos falam que nunca me viram chorar, mas para que eu choraria perto de alguém isso demonstra fraqueza (claro que quando perto de um inimigo de um amigo ainda vai!) e não é bom demonstrar isso.
  Suponho que você deva fazer o mesmo! Porque quando você demonstra todas suas emoções perto das pessoas, todas sempre sabem o que você vai fazer, ou seja você é previsível. Agora quando você não demonstra todas suas emoções perto das pessoas, ninguém nunca sabe o que você vai fazer isto é muito bom, porque você sempre vai ser um mistério.
  Amo pessoas assim, pessoas de que você pode esperar qualquer coisa, e quando menos você espera faz uma coisa que você nunca imaginou.

FELIPPE WILLIAN COSTA
14/06/2011

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Um Sorriso

  Esta ai uma coisa que é capaz de resolver tudo: um sorriso.
  Ele tem poderes mágicos, com um poder incrível de ate fazer esquecer as dores, não dores físicas, mas as psicológicas, aquelas dores que nos doem na alma, um simples sorriso melhora isso.
  Assim como um sorriso de uma pessoa especial, este sim é fantástico, ele faz você refletir, olhando para aquele belo sorriso que te faz feliz.
  O melhor sorriso é aquele provocado por outra pessoa, esse sim é especial, são pessoas como essas que fazem as outras sorrirem que o mundo precisa esses sim mudam o mundo com o simples poder de uma pequena gracinha faz você rir e melhora tudo.
  Vamos fazer isso, sair por ia espalhando essas pequenas sementes da alegria. Vai rir da vida! Não importa como ela esteja se não rirmos não conseguimos superar os momentos difíceis da vida, vamos bagunçar a vida, porque ela é curta mesmo, então... Sorria!
FELIPPE WILLIAN COSTA
13/06/2011

domingo, 12 de junho de 2011

Acordemos para a vida 3- igrejas

  Vamos falar a verdade ir para a igreja faz bem, mas muito também não, vejo pessoas falando: “quanto mais você ir à igreja, melhor é para você” acho que esta afirmação esta completamente errada!

  Claro ir à igreja (centro, mesquita, templo, salão, etc. só estou usando igreja como exemplo) é muito bom, faz bem para o coração e para a mente, mais ir demais pode fazer mal a mente, você pode acabar ficando louco, como muitos fanáticos religiosos, que não pensam em outra coisa só em igreja, igreja e mais igreja.
  Isso realmente deixa uma pessoa louca, e não faz ela feliz, a pessoa começa a se privar das coisas da vida, como praia, piscina, festas, passeios, tudo pela igreja.
  Fora os casos em que a igreja ofusca a beleza das mulheres, isso sim é um pecado, em minha opinião acho que as mulheres devem ser bonitas e valorizadas, acho que devem se maquiar mesmo, usar roupas extravagantes (quando tem corpo para isso, claro, e sem exageros!).
  E também a pessoas que mudam seu pensamento, mas não para melhor, e sim para pior, adquirem preconceitos, como a homofobia, alegando que o deus deles joga os gays no inferno (se seu deus é capaz de jogar alguém no inferno, por uma simples, ele não merece sua devoção).
  Sem falar nas igrejas que roubam! Não é mesmo? Então vamos abrir os olhos! Tem pessoas ganhando verdadeiras fortunas em nome de um deus, um deus que quer muito dinheiro! Você não acha?
FELIPPE WILLIAN COSTA
12/06/2011

sábado, 11 de junho de 2011

Acordemos para a vida 2-a amizade

  Amizade, muito importante, você não acha? Em minha opinião acho que sim, mas claro quando é verdadeira, a pior coisa que se pode ter nesta vida é um amigo falso, aqueles aproveitadores que usam a gente para conseguirem o que querem e depois nos jogam fora como se fossemos um lixo.
  Hoje as amizades estão virando “amizades descartáveis” virou cada vez mais comum, amizades com prazo de validade, a muitas pessoas que pensam: “vou ser amigo de fulano até eu conseguir o que eu quero daí acabo a amizade”
  O que devemos fazer com esses “amigos”? Acho que tem uma musica que define tudo em um só verso, Judas da Lady Gaga em um verso ela canta: “eu vou derrubá-lo, eu vou derrubá-lo” calma, não estou falando para você se vingar da pessoa (mas também se quiser, fique a vontade!)  estou falando que devemos derrubar essas pessoas da nossa vida, esses verdadeiros, Judas que se fingem de amigos e nos derrubam.
  Vamos fazer de tudo para conservar os amigos verdadeiros, pois eles são como tesouros, só antes vamos analisar se a pessoa é realmente confiável para não quebrarmos a cara, ok?
FELIPPE WILLIAN COSTA
11/06/2011

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Acordemos para a vida 1-o amor

  De agora em diante farei aqui no blog fwc uma serie que se chama: “acordemos para vida” nesta serie você vai ver posts que falam a verdade - porque precisamos de um pouco de realidade!

  O amor, o amor... Talvez uma das coisas mais lindas da humanidade, isso claro quando é sincero e sem nenhum interesse, já notou como o amor verdadeiro esta ficando cada vez mais raro?
  O amor de hoje mudou, (e como mudou!) não é como o amor na época de nossos avôs, e sabe por quê? Porque hoje estamos em uma sociedade totalmente consumista, em que colocamos os interesses na frente dos sentimentos, vejo muitas pessoas se casando não por amor, mas porque lucraram com isso, esquecendo essa doce essência que é o amor.
  Nessa época vemos filmes com amores perfeitos, coisas esta que não existe, porque não existe nem um relacionamento em que não existam brigas, pelo menos uma tem, e nesta briga à gente vê o amor verdadeiro, porque amar o outro quando esta tudo bem é fácil, agora para amar mesmo quando não esta nada bem isso sim é amor.
FELIPPE WILLIAN COSTA
09/06/2011

quarta-feira, 8 de junho de 2011

amor virtual

  Ultimamente vem crescendo os casos de namoros virtuais, e com eles também as desilusões virtuais
E cada vez mais comum vermos pessoas desiludidas pelo mesmo motivo: conheceu “o príncipe encantado” pela Internet, mas na hora de conhecê-lo viu que ele não era tudo isso ou até mesmo a pessoa nem compareceu no encontro, fora os casos que não terminam nada bem com sequestros e até mortes. É importante lembrar que ao marcar encontros pela Internet devemos marcar em lugares bem movimentados, como os shoppings.
Esses amores acontecem do nada por sites que são achados aos montes (é só procurar no Google) sites enganosos que prometem achar uma pessoa ideal para você (como se isso fosse possível, alguém achar uma pessoa ideal para você).
  Mas claro que também em algumas exceções, existem casos de pessoas que se conheceram pelo Messenger (MSN) e hoje estão até casados.
  Mas a verdade é que não podemos nos iludir com esses amores virtuais que começam por, chat, Orkut, email, etc.
  Porque temos que nos lembrar que se ficarmos parados não iremos achar nosso amor, não estou falando para você sair por ai correndo atrás de alguém, mas não podemos nos acomodar.

FELIPPE WILLIAN COSTA
08/06/2011

quinta-feira, 2 de junho de 2011

mudar o pensamento muda o mundo

  Ando sempre na expectativa de dias melhores, esperando para que as coisas melhorem, mas como elas melhoram se temos um pensamento mesquinho de vingança. acho que devemos parar de pensar assim: "se uma pessoa me faz sofrer vou fazer ela sofrer também!"
  Podemos até achar que isso funciona, mais não funciona! tudo o que fazemos com os outros acaba voltando! e assim como: violência gera violência, amor gera amor, sofrimento gera sofrimento!
  Se um dia jogamos uma pedra em alguém, esta pedra pode voltar, e pior pode voltar em dobro.
  Não estou falando que não devemos sofrer, acho que sofrer pode ser bom, porque  nós torna mais humanos, eu penso assim: "se você é humano um dia vai sofrer" e é neste sofrimento inevitável, que aprendemos a viver.
  O mundo precisa ser coberto por uma grande camada de amor, um amor em que todos possam viver em comunhão, um ajudando ao outro.
  Falando nisso será que ajudamos as pessoas? será que se alguém cair na nossa frente paramos para levanta-lá ou continuamos andando? e nisto que temos que pensar!
FELIPPE WILLIAN COSTA
03/06/2011