quarta-feira, 20 de julho de 2011

Homens x mulheres

  Eu não entendo de forma alguma algumas injustiças que existem entre homens e mulheres, tipo assim, um homem faz sexo todo dia, o que ele é?  O pegador, o bom! Mulher que faz sexo todo dia? A puta, não vale nada. Homem que não faz nada passa o dia todo no bar: legal, descolado. Mulher que passa o dia todo no bar: vagabunda, não faz nada!
  Claro também existem homens injustiçados! tipo homem na cozinha? Gay! Homem costurando? Gay! Homem cabeleireiro? Gay!
  Porra! vamos para com isso! Homem tem sim que cozinhar, por que não? Porque não pode um homem assumir as tarefas da mulher como, cuidar da casa. E a mulher assumir as tarefas do homem como, trabalhar fora. A gente tem uma mentalidade muito, pequena onde esta escrito “o mundo tem que ser como sempre foi?”
  ACORDA! SECULO XXI

FELIPPE WILLIAN COSTA
20/07/2011

domingo, 17 de julho de 2011

Falsos milagreiros

  Esses casos de vidência que existem de monte por ai, alem claro dos milagreiros de plantão que o melhor milagre que eles fazem é “a multiplicação da grana”, isso que a gente tem que tomar cuidado, quanto mais dinheiro estiver envolvido, mais chances existem de ser uma furada.
  Particularmente eu acredito sim em alguns casos de vidência, mas os que são tipo pessoas que não cobram nada, e nem aceitam nenhuma “contribuição espontânea”, acho que neste caso pode ate ser verdadeiro, mas agora, outros casos como, “me de mil reais e eu te curo agora!” isso eu já acho mentira.
  Estes falsos videntes e milagreiros, não passam de gente sem escrúpulo algum, que aproveitam da boa Fé das pessoas para arengarem dinheiro em nome de um deus, ou um santo, um orixá, ou qualquer outra “entidade divina” então abra seus olhos, porque gente assim tem de monte! Então tome muito cuidado quando o assunto for milagreiros e coisas deste tipo!
  NOTA: o blog fwc, com este post não esta julgando nenhuma crença religiosa, só esta alertando que existem muitos falsos por ai querendo o seu dinheiro.

FELIPPE WILLIAN COSTA
17/072011

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Mude sua vida

  Vamos sair? Pra que ficar ai na sua casa? Enquanto você esta neste exato momento na frente do computador, lendo este texto, um mundo de espera, um mundo com novos amigos, novas emoções, novos amores, enfim enquanto você perde tempo, com coisas fúteis, um mundo de oportunidades te espera!
  Você precisa mudar sua vida! Como eu sei disto? É porque todos nós precisamos mudar pelo menos uma coisa na nossa vida, seja alimentação que precisa ser mais saudável, aquela barriginha que precisamos perder, e só planejamos, aquele famoso regime que vai começar na próxima segunda sabe? Seja aquela arrumação na casa que precisamos fazer, mas sempre adiamos, ou ainda um sonho que pode ate parecer bobo, mas para nós significa muito!
  Então! Pare te adiar, esse monte de coisas que você tem que fazer, e comece agora, seja pela sua saúde, seja pela sua mente, seja por qual motivo for, mas faça, porque se não a vida ira passar e com certeza, você ira se arrepender mais das coisas que você não fez, do que das coisas que você fez!

FELIPPE WILLIAN COSTA
15/07/2011

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Inveja

  Sugestão enviada por Bianca Andrade campinas/SP: “o que você acha de pessoas invejosas?” envie sua sugestão para felippecosta@live.com
  Bianca, eu acho que isso é uma puta falta de Sacanagem né? (kkk) brincadeiras a parte isso pode acabar com a vida de uma pessoa, tanto da pessoa que é invejada, tanto da pessoa que inveja.
  A pessoa que inveja acaba esquecendo-se da própria vida, e tentando ser como a outra pessoa acaba se prejudicando, essa é uma das formas da inveja.
  A outra já é um pouco mais complexa, e quando a pessoa tenta imitar a outra, não consegue e acaba tentando algo de ruim, por inveja é coisa seria.
  Gente! Não vamos ter invejas dos outros, pra que isso? Temos que ter uma coisa chamada subjetividade, ou seja, individualidade. Se imitarmos uma pessoa, acabamos sendo todos iguais, e assim o mundo fica sem graça.

FELIPPE WILLIAN COSTA
14/07/2011

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Fofocas

  Sugestão enviada por Amanda Trevisan/campinas-sp: “o que você pensa sobre fofoqueiros?”, você também pode participar, enviando sua sugestão para felippecosta@live.com
  Bom Amanda, eu acho que eles deveriam procurar uma boa atividade né?
  Nos tempos de hoje estamos cercados de coisas para fazer, internet, cursos e muito mais, e olha que dinheiro não é desculpa, porque existem diversos cursos grátis tanto do governo quanto de instituições não governamentais.
  As pessoas deveriam deixar a outras serem felizes e pararem de cuidar da vida dos outros, porque se formos pensar, a gente tem que se preocupar com a nossa vida, o tempo passa e isso e inevitável, tem tantas coisas melhores para fazer, como cuidar mais da sua saúde, já pensou nisto? Então pense!

FELIPPE WILLIAN COSTA
11/07/2011

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Assaltos

  Hoje eu estava assistindo ao jornal, nossa como e alto os casos de roubos que acontecem no Brasil, fora os que não aparecem na mídia, mas, pior do que os roubos são os latrocínios, o roubo seguido de morte, normalmente isso acontece, pelo fato da vitima reagir ao assalto, gente, acho que nem é preciso escrever que não se pode reagir a assaltos né? A sua bolsa, sua carteira, ou seu carro, não valem mais do que sua vida!
  Claro que impossível acabar com os assaltos, mas eles podem ser evitados, não só com as ações do governo e da policia, mas também com as suas ações como, evitar andar de carro de noite, e quando andar deixar os vidros do carro fechados, vale também aquela velha, mas ainda uma das mais eficazes dicas, de deixar as portas e janelas bem trancadas na hora de sair de casa e sempre evitar rotinas.
  Alem disso sempre quando notar alguém suspeito rondando sua casa ligar para o 190 o telefone da policia, e solicitar que a policia envie uma ronda para o local.

FELIPPE WILLIAN COSTA
08/07/2011

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Felicidade?

  O que é a felicidade? Boa pergunta talvez uma das perguntas mais difíceis De responder, ou não!
  Porque se formos analisar, a felicidade e uma coisa simples, ao contrario do que muita gente pensa, para ser feliz não se precisa de coisas grandiosas como, mansões, carros de luxo e coisas do tipo, claro que isso também pode fazer uma pessoa feliz, mas nem todas.
  Conheço pessoas ricas que digamos assim “tem tudo o que uma pessoa pode querer”, mas mesmo assim me dizem que não são felizes.
E em contrapartida conheço pessoas que dependem de ajuda para sobreviver, e me relatam que são felizes, muito felizes.
Será mesmo que a felicidade é isso tudo que a mídia e a sociedade pregam? Pense nisto: será mesmo que precisa de tanta coisa para ser feliz, se o que nos faz felizes, são os pequenos momentos como uma conversa entre amigos???

FELIPPE WILLIAN COSTA
07/07/2011

terça-feira, 5 de julho de 2011

A morte

  Há pessoas que são alicerces na nossa vida, e quando elas se vão, parece que tudo fica fora do lugar, e ficamos na esperança da volta desta pessoa, olhando a todo instante na janela e esperando pela a volta desta pessoa, até que caímos na real e percebemos que esta pessoa se foi para sempre e nunca ela ira voltar.
  Acho que a coisa mais triste e ao mesmo tempo misteriosa do mundo é a morte, é uma coisa que não se pode remediar a única coisa que sabemos e que morreu, mas não sabemos aonde a pessoa esta, acho que isso que torna a morte uma coisa difícil, a perspectiva de não sabermos aonde a pessoa tão querida e amada esta.
  Daí com esse contexto da morte de um ente querido, perdemos o chão, e não sabemos mais o que fazer, mas e nesta hora que precisamos de um amigo por perto, um amigo que te de uma injeção de realidade.
  Enfim, a morte e difícil, mas temos que nos lembrar que apesar da morte, temos uma vida e precisamos toca-lá pra frente a qualquer custo.

FELIPPE WILLIAN COSTA
05/07/2011

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Não se deixe manipular por ninguém!

  Andava sentindo de mãos atadas, era um tolo que seguia os passos da pessoa errada, meu mundo estava de pernas pro ar, e assim em busca de acertar eu errei muitas e muitas vezes
  Mas eu acertei os meus erros, virei a pagina desta historia que já estava mais do que na hora de acabar, e fui ser feliz, comecei a levar a vida de um jeito diferente, um jeito de não ligar para o que o mundo diz sobre mim.
  Porque, claro, pessoas para te criticarem e te colocar para baixo sempre vai ter, só que se você não quiser que isso aconteça isso não ira acontecer!
  Pense nisto! Ninguém pode te colocar para baixo se você não quiser, e você quer isso? Não né! Então pare de se importa com o que os outros falam sobre você e viva!

FELIPPE WILLIAN COSTA
04/07/2011

domingo, 3 de julho de 2011

Desvalorização da mulher

  É acho que em certos pontos as mulheres são mais valorizadas hoje, o que é bom, mas em outros pontos as mulheres regrediram, hoje vemos a desvalorização das mulheres em alguns grupos sociais como o grupo dos funkeiros (nada contra só estou exemplificando!) neste grupo muitas vezes as mulheres são tradadas como simples objetos, que você usa depois joga fora, acho que isso não pode acontecer nunca!
  Às vezes as próprias mulheres dão motivos para serem tradadas desta forma, vejo muitas vezes mulheres na rua com uma blusinha super curta e um short que mais parece uma calcinha, daí passa um homem olha a cena, normalmente ele ficara olhando ou ate ira gritar para a mulher palavras obscena, mas... Você não acha que se a mulher não tivesse saído deste jeito de casa, o homem não teria falado isso?
  Acho que a roupa fala muito sobre você se você sai com uma roupa curtíssima o que você acha que vão pensar sobre você? Não estou falando de forma alguma para você sair de casa com uma roupa do tipo “roupa de freira” estou dizendo que você tem que ter senso e pensar na imagem você quer passar para as pessoas.
FELIPPE WILLIAN COSTA
03/07/2011

sábado, 2 de julho de 2011

Impostos e gastos desnecessários do governo

  Esses dia estava lendo uma reportagem, (não me lembro aonde) sobre os impostos do Brasil, que alias são os mais altos do mundo!
  Estava lendo que existem certos produtos como, os vídeos games e algumas TVs, que a metade do preço é imposto, ou seja, quando você compra um vídeo game de mil reais, na verdade ele custa quinhentos reais, e os outros quinhentos vão para o governo.
  Agora uma pergunta: aonde o governo coloca todo esse dinheiro? Sinceramente eu não sei, porque a educação do país é péssima, a saúde então, nem se fala! E só sair na rua para vermos moradores de ruas e jovens se drogando aos montes!
  Na verdade todos nos sabemos aonde vai parar estes pesados impostos, muitas vezes isso vai parar, em coisas inúteis, por exemplo, a TVs publicas (a TV senado, TV Brasil, TV justiça, TV câmara entre outras) que tem índices de audiência baixíssimos, já não esta na hora de unir estas televisões em uma só e cortar gastos? Fora a voz do Brasil que passa nas rádios! (quem assiste a voz do Brasil???) fora as outros muitos gastos desnecessários que a gente sabe!

FELIPPE WILLIAN COSTA
02/07/2011

sexta-feira, 1 de julho de 2011

A manipulação da mídia

Hoje é cada vez mais comum vermos verdadeiras crianças grávidas, isso é resultado da banalização do sexo, fruto da sociedade banalizada em que estamos em que não importa o número de pessoas que você faz feliz, mas sim o numero de pessoas que você já levou para a cama.
  Isso também é fruto da mídia, que em busca de maiores índices de audiência, mostram cenas depraváveis de adolescente fazendo sexo por dinheiro ou status social, e também mostram em suas novelas jovens se drogando, e pessoas passando uma por cima das outras, se vingando e assim ensinando as pessoas a serem piores
  A televisão deveria ensinar as pessoas, a serem melhores, a terem ações éticas e também ecologias, ensinar as pessoas a se ajudarem para termos um mundo melhor, mas em vez disso manipula as pessoas!
 Cuidado ao assistir televisão você pode estar sendo manipulado!
FELIPPE WILLIAN COSTA
01/072011