domingo, 3 de julho de 2011

Desvalorização da mulher

  É acho que em certos pontos as mulheres são mais valorizadas hoje, o que é bom, mas em outros pontos as mulheres regrediram, hoje vemos a desvalorização das mulheres em alguns grupos sociais como o grupo dos funkeiros (nada contra só estou exemplificando!) neste grupo muitas vezes as mulheres são tradadas como simples objetos, que você usa depois joga fora, acho que isso não pode acontecer nunca!
  Às vezes as próprias mulheres dão motivos para serem tradadas desta forma, vejo muitas vezes mulheres na rua com uma blusinha super curta e um short que mais parece uma calcinha, daí passa um homem olha a cena, normalmente ele ficara olhando ou ate ira gritar para a mulher palavras obscena, mas... Você não acha que se a mulher não tivesse saído deste jeito de casa, o homem não teria falado isso?
  Acho que a roupa fala muito sobre você se você sai com uma roupa curtíssima o que você acha que vão pensar sobre você? Não estou falando de forma alguma para você sair de casa com uma roupa do tipo “roupa de freira” estou dizendo que você tem que ter senso e pensar na imagem você quer passar para as pessoas.
FELIPPE WILLIAN COSTA
03/07/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário