domingo, 17 de julho de 2011

Falsos milagreiros

  Esses casos de vidência que existem de monte por ai, alem claro dos milagreiros de plantão que o melhor milagre que eles fazem é “a multiplicação da grana”, isso que a gente tem que tomar cuidado, quanto mais dinheiro estiver envolvido, mais chances existem de ser uma furada.
  Particularmente eu acredito sim em alguns casos de vidência, mas os que são tipo pessoas que não cobram nada, e nem aceitam nenhuma “contribuição espontânea”, acho que neste caso pode ate ser verdadeiro, mas agora, outros casos como, “me de mil reais e eu te curo agora!” isso eu já acho mentira.
  Estes falsos videntes e milagreiros, não passam de gente sem escrúpulo algum, que aproveitam da boa Fé das pessoas para arengarem dinheiro em nome de um deus, ou um santo, um orixá, ou qualquer outra “entidade divina” então abra seus olhos, porque gente assim tem de monte! Então tome muito cuidado quando o assunto for milagreiros e coisas deste tipo!
  NOTA: o blog fwc, com este post não esta julgando nenhuma crença religiosa, só esta alertando que existem muitos falsos por ai querendo o seu dinheiro.

FELIPPE WILLIAN COSTA
17/072011

Nenhum comentário:

Postar um comentário