segunda-feira, 4 de julho de 2011

Não se deixe manipular por ninguém!

  Andava sentindo de mãos atadas, era um tolo que seguia os passos da pessoa errada, meu mundo estava de pernas pro ar, e assim em busca de acertar eu errei muitas e muitas vezes
  Mas eu acertei os meus erros, virei a pagina desta historia que já estava mais do que na hora de acabar, e fui ser feliz, comecei a levar a vida de um jeito diferente, um jeito de não ligar para o que o mundo diz sobre mim.
  Porque, claro, pessoas para te criticarem e te colocar para baixo sempre vai ter, só que se você não quiser que isso aconteça isso não ira acontecer!
  Pense nisto! Ninguém pode te colocar para baixo se você não quiser, e você quer isso? Não né! Então pare de se importa com o que os outros falam sobre você e viva!

FELIPPE WILLIAN COSTA
04/07/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário