domingo, 23 de outubro de 2011

Eventos socias

  Tem coisa mais irritante do que festa que você é obrigado a ir, o pior e que você “tem que ir”, por que é uma ocasião social de extrema importância e blá, blá, blá!
  E festa de família então! Aquela falsidade! O lema da festa é: “todo mundo aqui se odeia. Mas vamos fingir que somos uma família feliz!”, que coisa irritante, todos esfregando na cara de cada o que tem em casa e tentando se mostrar melhor que o outro.
  Na verdade esse é o verdadeiro motivo de eu quase não ir nessas festas de “amigos” ou de família, tanta falsidade, vai me deixando doente, irritado, nervoso e esgotado, daí eu sempre dou a mesma desculpa: “tenho que ir para casa, urgente!”
  Gente, se liga! Vamos parar de ficar fazendo essas festas artificiais, cadê os churrascos de antes onde todo mundo se divertia??? Sabe o que eu digo pra esses eventos sociais??? Um grande e redondo, VAI TOMAR NO CÚ! E quer uma dica? Faça o mesmo, se você não se sente bem em algum lugar, não vá lá e simples e fácil!

FELIPPE WILLIAN COSTA
23/10/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário