sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Abaixo as religiões

  Sou daqueles que é fiel a musica, enquanto muitos rezam, eu aumento o som, não fico parado com orações vazias, mas eu saio pelas ruas convocando tudo e gritando ao mundo que sou fiel a musica e ao infinito, para mim deus é o infinito, acho que ele não pode ser definido como muitas pessoas definem um homem, lá no céu, que tem o maior amor do mundo, mas se você não o obedecer ele te joga no inferno, um lugar que é puro fogo, porra! Que amor é esse?
  Acho esta uma teoria muito vazia, se alguém ama não faz mal! Por isso sigo minha própria teoria! Religião para que? Para mandar você parar de fazer uma coisa porque, alguém escreveu que alguém falou??????
  Não isso realmente não é para mim, acho que cada um deve adorar a deus do seu jeito e enquanto ao pecado? Eu acho que é pecado o que você julga ser pecado!
  Não pense em deus como um homenzinho que fica nas nuvens, mas como uma coisa que esta em todo lugar! Assim como o infinito!
Ah! E antes que os moralistas de plantão aleguem que eu sou ignorante! Eu já participei de duas religiões diferentes, inclusive em uma, aprendi tudo sobre ela, seus fundamentos, doutrina, regras, até trabalhava dentro de uma igreja, era o que pode se dizer, um “beato”., só para vocês saberem!
  Vamos largar as religiões que tanto dividem o mundo, e vamos ser felizes!

FELIPPE WILLIAN COSTA
28/10/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário