terça-feira, 25 de outubro de 2011

Que país é esse?

  Por quanto tempo, teremos um país aonde fazer piada é crime, e crime é piada, eu vejo os noticiários eu dou risada, porque é assim mesmo, ou eu dou risada, ou eu choro.
  Eu fico indignado quando vejo casos como o do rafinha bastos do cqc (Band), uma piada o fez perder o emprego e o caso do datena então! Nem pode falar o que queria na Record, impressionante né? Enquanto isso tem político em Brasília roubando aos montes e ninguém faz nada!
  QUE PAÍS É ESSE? Pelo amor de deus me diga, porque sinceramente eu não sei.
  Sinceramente tem horas quem eu tenho vergonha de morar aqui neste país sem lei, sem ordem e sem progresso, alias poderiam apagar as duas palavras que estão escritas na bandeira nacional, porque são duas coisas que não se vêem no Brasil faz tempo!

FELIPPE WILLIAN COSTA
25/10/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário