terça-feira, 1 de novembro de 2011

Invejosos

  O que não falta é gente me criticando, na internet, no meu bairro, na escola, enfim, em todos os lugares possíveis, mas quer saber qual o nome disso? Bullying? Não I-N-V-E-J-A.
  Isso não passa de inveja, inveja pelo blog que ta fazendo sucesso! (aliais, obrigado a todos!) inveja pela pessoa que sou não fico nervoso nunca e levo tudo na esportiva, isso deixa todos loucos!
  Nunca ligue se alguém te criticar, porque se alguém te critica você esta no caminho certo, sempre que você esta indo bem em algo ou fazendo sucesso, aparecem em um passe de mágica, esses desgraçados para falarem mal de você!
  Fora os filhos da puta, que quando você esta por baixo, pisam em você, mas quando você esta por cima, em um passe de mágica, eles viram seus amigos de infância e declaram amor eterno a você!
  Há! Isso é o que não falta perto de mim, o ano passado estava bem por baixo, por baixo mesmo, tinha pouquíssimos amigos! Já agora... Tenho tantos que quase nem sei o nome de todos, gentinha falsa do caralho! Só estão perto de mim, porque este ano eu sou popular e estou por cima!
  Tome muito cuidado com isso, quando você estiver por cima, só seja amigo de quem você era amigo quando estava por baixo!

FELIPPE WILLIAN COSTA
01/11/2011

Um comentário:

  1. Nooooss ! ée iisso meesmo !!! O qe maais teem ée gente falaando maal !! encheendo a paciiencia !

    ResponderExcluir