sábado, 21 de maio de 2011

escrito nas estrelas

   Em um lugar que ninguém ao certo sabe disser onde, surgiu uma inscrição em uma estrela, lá esta escrito uma historia, uma grande historia, não como uma fábula, mas uma historia real, uma historia de vida, a minha vida.
  O conteúdo desta historia é desconhecido, mas posso descobrir vivendo porque cada dia me é revelado uma parte desta historia, e parte por parte, vou juntando e conseguindo descobrir esta historia que tenho presa de ver e saber, mas mesmo com toda esta presa, tenho que ter calma pois só uma parte pode ser revelada por dia, e vivo neste embate constante com as estações da minha vida que vem e que vão, e com esta minha mente que muda a todo momento.
  Eu viverei, e irei sobreviver as situações que não são fáceis no meu dia a dia como o preconceito, pessoas me perguntam onde esta meu pai e outras diversas coisas que nem posso falar, talvez por isso eu seja brincalhão, porque assim fica mais fácil lhe dar com estas situações e leva-las na esportiva (se eu não for assim, não aguento!).
  Mas no dia que enfim o fim desta historia chegar, quero olhar para trás e falar: "ufa! valeu!" quero ter a certeza que minha vivência não foi em vão teve um sentido e também ter certeza que acrescentei na vida das pessoas que conheci, nada para mim pode ser em vão. tudo tem que valer a pena!
 E assim vou vivendo e descobrindo esta incrível historia da minha vida que um dia foi escrita nas estrelas...
FELIPPE W. COSTA
21/05/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário