quarta-feira, 4 de maio de 2011

não é como nos filmes

  Realmente a vida não é como nos filmes, é eu sei, aprendi isso com a minha vida, as vezes a gente tem essa esperança e fica esperando que como em um passe de mágica as coisas se resolvam, e por isso mesmo se acomodamos e deixamos nossa vida sem um caminho pra seguir, geralmente isso acontece quando pessoas especiais entram na nossa vida, dai e como se nosso mundo parasse de girar e você acaba saindo do centro da sua vida, e esta pessoa entra no seu lugar e a partir dai ela vira a coisa mais importante da sua vida, é como se sua vida dependesse dessa pessoa, você acaba ficando um pouco louco, sem outro sentido na vida.
  Claro ai sim esta parte, é como nos filme, sabe aqueles filmes bem românticos? que no fim as duas pessoas vivem felizes para sempre? então! só que ai que esta o problema! não estamos em um filme, e nada vai dar certo se você colocar uma pessoa como coisa mais importante da sua vida! porque temos que nos valorizar e não ficar correndo atrás de quem não te quer, eu sei (e como sei!) não é fácil mais temos que tentar!
  De uma coisa você tem que saber nesta vida, a única pessoa que pode ser o centro da sua vida é você mesmo! temos que parar de elevar pessoas na condição de supremos, seja elas quem forem, artistas, amigos, parentes e etc. porque se a gente faz isso, ficamos nos desvalorizamos.
  Não vamos ficar pensando que estamos em um conto de fadas! porque verdadeiramente se estamos em um filme tenha certeza que ele não e um desses filmes românticos, nem dramáticos, nem de comédia. mas um desses filmes onde tem uma pessoa (você!) tentando cumprir sua missão e ela tem que fazer de tudo para cumprir e conseguir ser feliz! por que o que importa e isso: SER FELIZ!

FELIPPE W. COSTA
04/05/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário