sábado, 28 de maio de 2011

quebrando a lógica

  Desde o começo, já cheguei nesta terra para quebrar a lógica, afinal para que seguir a lógica se eu posso ser diferente e fazer as coisas do meu jeito?
te falo que de nada adianta você passar a vida toda sendo uma "Maria vai com as outras" e fazendo as coisas só porque todo mundo faz. isso é um pensamento pequeno! muito pequeno!
  Você já parou para pensar em quantas coisas na vida a gente deixou de fazer só porque as pessoas iram tirar com a nossa cara?
  Temos que parar com esse pensamento, temos que pensar que a vida embora não pareça, é muito curta e que em um piscar de olhos ela vai passar e quando ela passar o que vamos pensar? será que vamos pensar que realmente valeu a pena, e que você deixou frutos de sua  vivência na terra? ou vamos pensar que deixamos de fazer muitas coisas, deixamos muitos sonhos para trás e no fim das contas a gente não acrescentou nada na terra?
  Então comece agora não deixe as coisas para depois, porque o amanha pode nem chegar.
  Você não precisa ser famoso, só precisa que as pessoas sintam sua falta.
  E como disse o Bob Marley: "não vivo para que minha presença seja notada mas para que minha falta seja sentida" pense nisto! seja espontâneo!
FELIPPE WILLIAN COSTA
28/052011

Nenhum comentário:

Postar um comentário