domingo, 29 de maio de 2011

quebrando as correntes

  Estava pensando... como eu já falei aqui no blog, eu já quebrei a lógica isto é bom! mais quero mais, quero muito mais!
  Estou com todo um novo projeto de vida que já estou colocando em pratica desde o começo do ano, mais ainda tem muitas coisas para fazer, eu aconselho você à também fazer o mesmo, uma coisa que posso falar sobre este meu novo projeto é que é muito bom, tipo e como se eu me sentisse libertado, livre, mais ainda não está bom só paro quando tocar o céu e terminar de quebrar minha correntes.
  Quebrar as correntes, ta ai uma boa coisa para se falar principalmente que se fala tanto sobre esta palavra em todos seus sentidos, liberdade religiosa, liberdade de imprensa, liberdade de expressão, e muitas outras...
mas também não podemos ser egoístas depois que você quebrar suas correntes, também ajude as pessoas a quebrar as correntes dela porque neste mundo temos que ser amigos, ou melhor dizendo anjos porque todos nós precisamos desses anjos que vem para nos ajudar e acudir em um momento de aflição! e depois o que somos socorridos o que fazemos? falamos obrigado e pronto? não pode ser assim, temos que também ser estes anjos que vem quebrando as correntes da pessoas.
  Então vamos lá, viva, quebre suas correntes, quebre também as dos outros e vamos todos ser felizes!
FELIPPE WILLIAN COSTA
29/05/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário