quinta-feira, 26 de maio de 2011

falando com a lua

 Parado pensando na vida, parado pensando em você. fico apreensivo a sua espera, olho em todos cantos a sua procura, olho no meu portão para ver se você esta lá, fico a espera de um telefonema, mais nada! e tudo em vão, por mais que eu espere parece que você se esconde, mas mesmo sabendo disso ainda tento de achar as vezes falo com a lua na esperança que como nos filmes você esteja em um outro lugar falando comigo também, fico a pensar: "será que se você olhar para lua vai ouvir eu te chamar?" na próxima noite de lua cheia eu como sempre vou estar falando com a lua, e na firme certeza que você também vai estar e como em um filme nos comunicaremos pela lua... que dera fosse tão fácil assim...
também em um dia chuvoso, daqueles bem tristes, eu estarei olhando pela janela a chuva caindo e em uma tentativa desesperada vou tentar me comunicar com você pelo meu pensamento, mais você como sempre não vai ouvir, então depois disso irei dormir e mais uma vez irei sonhar com você, em mais daqueles sonhos estranhos e sem sentido algum, e vou ver você a sorrir e acenar...
  Mas quando amanhecer o dia verei uma cena das mais lindas, um amor impossível: o da lua e do sol que se encontram por algum tempo depois a lua se vai deixando o sol solitário, mais também tenho que lembrar que nem por isso o sol deixa de exibir seus raios luminosos e é assim que eu tenho que ser: apesar dos problemas da minha vida, não posso deixar nunca de brilhar.
FELIPPE WILLIAN COSTA
20/05/2011

Um comentário:

  1. Muito bonito seu texto... é uma história bem interessante! Gostei da metáfora com o nascer do sol e o pôr-da-lua. Parabéns... muito interessante mesmo!

    ResponderExcluir