sábado, 11 de junho de 2011

Acordemos para a vida 2-a amizade

  Amizade, muito importante, você não acha? Em minha opinião acho que sim, mas claro quando é verdadeira, a pior coisa que se pode ter nesta vida é um amigo falso, aqueles aproveitadores que usam a gente para conseguirem o que querem e depois nos jogam fora como se fossemos um lixo.
  Hoje as amizades estão virando “amizades descartáveis” virou cada vez mais comum, amizades com prazo de validade, a muitas pessoas que pensam: “vou ser amigo de fulano até eu conseguir o que eu quero daí acabo a amizade”
  O que devemos fazer com esses “amigos”? Acho que tem uma musica que define tudo em um só verso, Judas da Lady Gaga em um verso ela canta: “eu vou derrubá-lo, eu vou derrubá-lo” calma, não estou falando para você se vingar da pessoa (mas também se quiser, fique a vontade!)  estou falando que devemos derrubar essas pessoas da nossa vida, esses verdadeiros, Judas que se fingem de amigos e nos derrubam.
  Vamos fazer de tudo para conservar os amigos verdadeiros, pois eles são como tesouros, só antes vamos analisar se a pessoa é realmente confiável para não quebrarmos a cara, ok?
FELIPPE WILLIAN COSTA
11/06/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário