terça-feira, 14 de junho de 2011

Imprevisível

  Muitas pessoas me odeiam porque levo tudo na esportiva. Mas fazer o que? Esse é meu jeito.
  A única coisa que posso disser é: “se você não me aguenta, chora!”
  É exatamente esse o jeito que irrita as pessoas. E é exatamente assim que eu sou (é obvio isso é de propósito!).
  Muitos falam que nunca me viram chorar, mas para que eu choraria perto de alguém isso demonstra fraqueza (claro que quando perto de um inimigo de um amigo ainda vai!) e não é bom demonstrar isso.
  Suponho que você deva fazer o mesmo! Porque quando você demonstra todas suas emoções perto das pessoas, todas sempre sabem o que você vai fazer, ou seja você é previsível. Agora quando você não demonstra todas suas emoções perto das pessoas, ninguém nunca sabe o que você vai fazer isto é muito bom, porque você sempre vai ser um mistério.
  Amo pessoas assim, pessoas de que você pode esperar qualquer coisa, e quando menos você espera faz uma coisa que você nunca imaginou.

FELIPPE WILLIAN COSTA
14/06/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário