terça-feira, 28 de junho de 2011

A morte de um amor

  Vou contar uma historia, uma historia de um garoto que mudou de vida, e acabou se apaixonando, esta paixão foi muito forte e durou cerca de uns quatro meses, só que esta paixão não era reconhecida, e este garoto acabará se iludindo.
  Passava dias e dias, triste e pensando em futuro feliz (futuro este impossível) tentou de todas as formas possíveis reverter esta situação e ser feliz, mas tudo foi em vão, sonhos, planos, tentativas.
  Já conformado com a situação de ser enrolado e enganado, ele foi reduzindo esta paixão a gostar, então ele tentou ser amigo desta pessoa, mas foi em vão, então ele parou tudo e analisou bem, precisava saber o que iria fazer, enfim ele decidiu se valorizar e não dar mais atenção à quem nunca iria de dar valor.
  E este é o fim da historia um amor que tinha tudo para dar certo, mas que foi desperdiçado.
  Nota: Esta é a historia da morte de um amor, não deixe isto acontecer com você nunca e lembre-se se você sabe que uma pessoa nunca vai te valorizar e nem uma amizade será possível esqueça isso! Você não esta sozinho no mundo existem mais de cinco bilhões de pessoas no mundo pelo menos uma tem que ser a certa, só não perda tempo da sua vida com pessoas que não darão em nada.
FELIPPE WILLIAN COSTA
28/06/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário