domingo, 12 de junho de 2011

Acordemos para a vida 3- igrejas

  Vamos falar a verdade ir para a igreja faz bem, mas muito também não, vejo pessoas falando: “quanto mais você ir à igreja, melhor é para você” acho que esta afirmação esta completamente errada!

  Claro ir à igreja (centro, mesquita, templo, salão, etc. só estou usando igreja como exemplo) é muito bom, faz bem para o coração e para a mente, mais ir demais pode fazer mal a mente, você pode acabar ficando louco, como muitos fanáticos religiosos, que não pensam em outra coisa só em igreja, igreja e mais igreja.
  Isso realmente deixa uma pessoa louca, e não faz ela feliz, a pessoa começa a se privar das coisas da vida, como praia, piscina, festas, passeios, tudo pela igreja.
  Fora os casos em que a igreja ofusca a beleza das mulheres, isso sim é um pecado, em minha opinião acho que as mulheres devem ser bonitas e valorizadas, acho que devem se maquiar mesmo, usar roupas extravagantes (quando tem corpo para isso, claro, e sem exageros!).
  E também a pessoas que mudam seu pensamento, mas não para melhor, e sim para pior, adquirem preconceitos, como a homofobia, alegando que o deus deles joga os gays no inferno (se seu deus é capaz de jogar alguém no inferno, por uma simples, ele não merece sua devoção).
  Sem falar nas igrejas que roubam! Não é mesmo? Então vamos abrir os olhos! Tem pessoas ganhando verdadeiras fortunas em nome de um deus, um deus que quer muito dinheiro! Você não acha?
FELIPPE WILLIAN COSTA
12/06/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário