quinta-feira, 2 de junho de 2011

mudar o pensamento muda o mundo

  Ando sempre na expectativa de dias melhores, esperando para que as coisas melhorem, mas como elas melhoram se temos um pensamento mesquinho de vingança. acho que devemos parar de pensar assim: "se uma pessoa me faz sofrer vou fazer ela sofrer também!"
  Podemos até achar que isso funciona, mais não funciona! tudo o que fazemos com os outros acaba voltando! e assim como: violência gera violência, amor gera amor, sofrimento gera sofrimento!
  Se um dia jogamos uma pedra em alguém, esta pedra pode voltar, e pior pode voltar em dobro.
  Não estou falando que não devemos sofrer, acho que sofrer pode ser bom, porque  nós torna mais humanos, eu penso assim: "se você é humano um dia vai sofrer" e é neste sofrimento inevitável, que aprendemos a viver.
  O mundo precisa ser coberto por uma grande camada de amor, um amor em que todos possam viver em comunhão, um ajudando ao outro.
  Falando nisso será que ajudamos as pessoas? será que se alguém cair na nossa frente paramos para levanta-lá ou continuamos andando? e nisto que temos que pensar!
FELIPPE WILLIAN COSTA
03/06/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário