domingo, 10 de abril de 2011

aproveite a vida

  Porque as pessoas sofrem com as pressões da vida? como eu já disse que, nos somos diamantes e diamantes não quebram!
  A vida parece ser longa, mas não é, muito pelo ao contrario, ela e curta, muita curta, nunca deixo nada para amanha, sabe porque? me responda essa pergunta: você sabe o que vai acontecer amanha? lógico que não né? então! viva hoje como se fosse o ultimo dia da sua vida, faça, aconteça, ame, se apaixone, cresça, apareça, faça amigos, pague micos.
  Isso são as únicas coisas que na minha opinião vamos levar desta vida: LEMBRANÇAS. lembranças do passado, lembranças de pessoas que passaram por sua vida, mas lembrasse, lembrar das coisas boas do passado é bom? é, lógico que é! mas também temos que nos lembrar das coisas ruins, porque isso nos edifica, nos faz crescer como pessoas, pensar assim: "nossa aquela fez que eu magoei tal pessoa, o que eu fiz mesmo pra magoar ela?" refletir sobre isso e guardar na memoria, para não fazermos errado de novo.
  Mas claro, tambem tem coisas que devemos deletar da nossa cabeça, você ja parou para pensar quanta coisa inutil a gente guarda na cabeça? tipo, brigas do passado, birras e varias outras bobagens que a gente não esquece por pura vaidade! que isso? temos que parar com isso, vamos rir mais, amar mais, perdoar mais!
  Obs: detalhe que fique bem escrito aqui que eu não to falando para niguem ser bobo, só estou falando para perdoar as coisas bobas da vida, não coisas que não merecem ser perdoadas!

FELIPPE W. COSTA
10/04/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário