quinta-feira, 7 de abril de 2011

nova vida!!!!

  Depois que eu descobri que realmente eu era um fogo de artificio, e deveria deixar minhas cores explodirem céu, minha vida mudou, nossa e como mudou! o mês que se foi o mês mais fascinante de toda minha vida teve, libertação de mim mesmo, novas experiências... e muita outras coisas (e muitas coisas mesmo!)
  Enfim acordei para uma nova vida, uma vida de emoções sendo realmente quem eu sou!
daqui pra frente o melhor da minha vida vai começar, apesar claro das dificuldades, que estarei pronto para enfrentar com força. garra e determinação!
  Mas eu garanto que não vai ser fácil me atingir! porque afinal, quando alguém joga uma pedra la de baixo e muito difícil atingir quem esta la em cima né? :) e também se acertar me aguarde! porque se uma pessoa me jogar uma pedra, depois eu jogo dez pedras na pessoa!
  E mesmo com as pressões da minha nova vida eu não vou me quebrar, porque eu sou um diamante e diamantes não quebram.
  E eu ter por essa nova vida também foi bom para uma coisa: saber realmente como as pessoas são e saber quem e realmente é meu amigo e quem os são meus inimigos. como pude ser tão bobo todos esses anos? cercado por covil! me sinto como em um filme que no final o personagem principal descobre que estava enganado o tempo todo e que tinha um monte de gente que se dizia ser seu amigo, mas na verdade só queriam o levar para baixo, dar uma punhalada nas costas, mas só que neste caso não é o fim do filme, não é o fim da minha historia, isso e só o começo ou melhor e só a introdução de uma nova vida, a minha nova vida!
  Obs: muito obrigado a todos que me ajudaram nesta caminhada da minha nova vida que só esta começando, não vou colocar os nomes das pessoas que me ajudaram porque são tantas que eu corro o risco de me esquecer de alguém, mas quem me ajudou sabe que este post e dedicado a eles. 
  Ah! e outra coisa quem me descriminou e não e mais meu amigo, eu não me importo porque eu só sinto falta de amigos verdadeiros!
obrigado!
FELIPPE W. COSTA
07/04/2011

Um comentário:

  1. Parabens FWC você e muito verdadeiro, gostei muito das coisas q vc escreveu
    eu agora sou sua fã, continue assim...

    ResponderExcluir