terça-feira, 12 de abril de 2011

um mar de emoções

  Tem horas que eu tenho vontade de fugir, sei lá sabe? para um lugar onde não houvessem mais problemas, tarefas, cobranças, pressões para um lugar onde eu seja livre talvez ate sair de mim andar de corpo em corpo, para realmente comprovar se a vida e injusta com todos ou só comigo.
  Realmente uma questão que eu queria muito saber, será que as pessoas tem tantos problemas assim como eu? se eu fosse listar os meus problemas que estou agora teria que fazer um blog só para isso.
  O estranho é ver como as vezes a vida prega peças na gente, peças que magoam, e deixam nossa cabeça a mil, pensando em varias coisas, e tem horas que esses pensamentos me afogam, e como se eu estivesse em um mar de pensamentos, um mar que fica em uma praia, e eu com toda minha inocência vou la, e construo uma casa na beira da praia e aliviado eu penso que esta tudo bem, ate que bate m forte vento e agitas as ondas do mar e destoe toda minha casa que significa minhas emoções.
  Dai eu fico com as emoções destruídas, e olhando para estas emoções as vezes não tenho forças para reconstruir tudo de novo, mas quando eu acho que esta tudo tudo perdido, de repente uma luz se irradia do meu peito, e eu vejo que problemas todo mundo tem e que, por mais que eu tente, nunca vou escapar de desilusões na minha vida, mas o que vale e viver, SE EU NÃO ME ARRISCAR, NUNCA VOU DESCOBRIR AS COISAS DA MINHA VIDA.


FELIPPE W. COSTA
12/04/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário