segunda-feira, 11 de abril de 2011

a caixa

  Eu vivia dentro de uma caixa, sem nenhum senso de estilo de vida, sem uma razão para viver, estava perdido, entrelaçado pelas linhas da minha vida, ou seja estava vivendo, mas não sabia porque, nem para que.
  A verdade é que eu tinha um segredo, precisava muito me libertar deste segredo, mas sabia que assim que eu me libertasse deste segredo, viria mais um monte de complicações na minha vida tudo porque vivemos em uma sociedade de preconceitos.
  Então me vi num momento da minha vida em tinha que escolher, não contar para ninguém e viver o resto da minha vida me censurando e sofrendo por isso, ou contar para todo mundo meu segredo e enfrentar as conseguencias.
  Neste momento parei, e refleti para ser mais exato foi um mês refletindo, um mês quebrando a cabeça, eu sabia que eu não poderia continuar naquela situação, sofrendo daquele jeito.
  Até que pensei comigo "NÃO! NÃO POSSO MAIS VIVER ASSIM, AMANHA QUANDO ESTIVER NA ESCOLA, VOU CONTAR PARA APENAS UMA PESSOA!" e assim aconteceu. em uma sexta-feira contei para uma pessoa que foi extremamente importante neste processo, chamada Guilherme, ele por sua vez me ajudou a contar na segunda-feira para outras duas pessoas que também foram importantes neste processo: Rafaela e Tamires. elas me encorajaram a contar para todos da minha escola e assim foi, contei para escola toda.
  Eu já estava quase pronto, só faltava eu contar para outras pessoas fora da escola, e como uma destas pessoas que Deus coloca na nossa vida surgiu, a Caroline que foi a responsável por me dar conselhos e com esses preciosos conselhos, consegui terminar de contar para as pessoas que eu queria contar.
  A partir dai minha vida deu uma virada total, me senti como se tivesse saído desta caixa, e novamente tinha um motivo para estar nesta terra, um estilo de vida a seguir.
  Sei que ainda esta jornada em busca da minha felicidade não acabou, sei que muitos desafios ainda estão por vir, mas sei que sempre terei do meu lado estes anjos da guarda, que chamamos de: AMIGOS.

FELIPPE W. COSTA
11/04/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário