quarta-feira, 13 de abril de 2011

As Mascaras

  Todas as mascaras um dia vão cair, essa é uma certeza que eu tenho, ninguém consegue segurar um personagem por muito tempo, no fim acaba que por um descuido, essa pessoa deixa a mascara dela cair.
  Mas as mascaras não são só para o mal, também servem para disfarçar falhas, erros, defeitos, também servem para ter amigos ou até para conquistar uma pessoa, mas a verdade mesmo e que mascaras são para pessoas fracas que não tem personalidade própria.
  Quem tem personalidade própria não precisa usar mascaras, porque não tem medo de não ser aceito, isso porque se aceita.
  Se quisermos que as pessoas nos aceitem, como a gente é, primeiro precisamos nos aceitar como nós mesmos, sem mascaras, nem disfarces.
  Vamos nos aceitar como realmente nos somos, sem preconceitos, afinal para que serve o preconceito? para humilhar as pessoas, magoa-las, enfim o preconceito serve para fazer as pessoas usarem mascaras.
  Nos poderíamos e podemos, viver numa sociedade sem preconceitos contra, raça, cor, religião, credo, orientação sexual...
  Vamos mudar o mundo a partir de agora, não e difícil, se cada um fazer sua parte, podemos ajudar muitas pessoas a retirar suas mascaras e joga-las ao chão quebrando-as de uma vez por todas.

FELIPPE W. COSTA
13/04/2011

Um comentário: