sexta-feira, 8 de abril de 2011

seja você acima de tudo!

    Engraçado como na vida tem gente que nos leva pra baixo, por que na vida e como se estivesse-mos em um barco com o nossos "amigos", se um de nossos "amigos" fura o casco dai a gente afunda, comigo mesmo isso já aconteceu varias vezes, mas eu não me arrependo, porque a vida foi feita pra nos jogarmos de cabeça.
    Então faça isso, se jogue de cabeça na vida, ate por que a vida e uma só, e o futuro e incerto, por isso temos que nos jogar de cabeça na vida! sem medo de ser feliz, de pagar mico, e ser tachado de ridículo e nem de ser discriminado.
    Porque lembrasse de uma coisa, se alguém fala que te odeia na verdade ele e teu fá, porque não tem a capacidade de ser melhor que você, de te superar, e isso que devemos ser insuperáveis!
    E acima de tudo não seguir ninguém, tem que ser você, mas ser você de uma maneira que se um dia se você for embora ninguém possa de substituir! isso e divino, e mais que ser humano e ser alguém, alguém que quando falta em algum lugar todos se perguntam: "nossa onde será que fulano esta, hein?" essa frase e otima quer dizer que alguém no mundo sentiu sua falta, a partir desta frase você começa a se tornar insubstituível, mas como fazer que as pessoas sintam falta de mim?
    Bagunce a vida! faça barulho! tenha impacto na vida dos outros! faça as coisas de um jeito que ninguém esqueça, mas se alguém vier de xingar ou criticar,se encha de orgulho, pois você esta sendo notado! e fale com todo orgulho batendo a mão no peito do mesmo jeito que eu falo: "NASCI ASSIM, SOU ASSIM E NÃO VOU MUDAR, VOCÊ NÃO PODE ME SALVAR DISSO, E MINHA SINA, E MEU DESTINO, E MINHA VIDA!" quero ver a pessoa te incomodar de novo, porque isso pesa no pensamento das pessoas.
   Não se esqueça de uma coisa não ligue para os que os outros falam, pois a vida e sua e só você pode decidir o que fazer com  ela!
  Sou tudo! não sou nada! sou simplesmente Felippe Willian Costa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário