terça-feira, 29 de novembro de 2011

Chega!

"fale sobre ser feito de otário pelos outros."- giulia souza, você também pode enviar uma sugestão pelo e-mail felippecosta@live.com


 Uma hora cansa ser feito de otário por todos, né? Eu sinceramente já me cansei disso, é como se a minha vida fosse um circo, onde sempre há um lugar para mais um palhaço, que entra, conquista minha confiança, depois faz as suas palhaçadas e se vai isso me deixa feridas, não físicas, mas na alma.
  Esse doce veneno coroe minha alma, me desamina da vida, deixa marcas na alma, que demorarão a sumir (algumas nunca somem).
  Tudo porque nunca tive o controle total da minha vida, sempre deixei ser comanda por terríveis generais, usurpadores de vidas inocentes, eles sempre me fizeram pouco a pouco ir para o chão, perder toda minha paz.
  Eu não sei se você já passou por isso, mas eu já (varias vezes), e já cansei disso.
  Por isso, a partir desse momento, eu deixo tudo o que me faz mal e assumo o que sempre foi meu por direito, minha vida, chega de pessoas manipuladoras e mesquinhas controlando a minha vida e destruindo ela, pouco a pouco por culpa dessas pessoas, fui me transformando em um monstro, cheio de ressentimento e rancor.
  Meu coração é escuro e deserto, onde os sete ventos da morte rondam, mas estou quase conseguindo reassumir o controle da minha vida, quando isso acontecer o sol tomara suas cores no céu da liberdade novamente e eu poderei ser feliz.

FELIPPE WILLIAN COSTA
29/11/2011

Um comentário:

  1. oooi fe, voltei ao blog!
    Enfim, acho que tem muita gente querendo ganhar um gato de natal, só pode... mas que a gente não desista de ser feliz, por nada e nem ngm deste mundo!

    ResponderExcluir