quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Sempre por cima

‎  A cada momento, milhares de pessoas tentam de derrubar, mas isso é um ótimo sinal, sinal que você está por cima, por isso, vários tentam jogar pedras, mas nunca conseguem, pois lá de baixo é meio difícil acertar quem está lá em cima!
  E cada vez mais você vai estar por cima, quando alguém te joga uma pedra, isso forma uma montanha de pedras, daí você sobe mais ainda, e esta é a vida, temos que aproveitar todas as oportunidades, mesmo que a situação esteja difícil é a gente pense que não vamos conseguir.
  Quando eu falo, “o que vem de baixo não me atinge”, tem gente que de uma forma idiota fala, “senta em um formigueiro para você ver”, daí eu respondo com toda classe, “isso pode ate atingir, mas me levanto e piso nas malditas formigas, ou seja, você ;D”
  Você acha que uma fofoquinha, uma critica, vão me derrubar? Isso não me derruba me impulsiona, se tem gente criticando você, (lembre-se disso), é sinal que você esta fazendo sucesso e a pessoa não tem a capacidade de te supera esse tipo de pessoa, vai ser sempre daqueles fofoqueirinhos, invejosos, que falam de você, mas que no fundo, no fundo, te admiram muito, e é por isso que eu digo, não tenho inimigos, tenho admiradores!

  FELIPPE WILLIAN COSTA
16/112011

Nenhum comentário:

Postar um comentário