segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Confuso

  Estou confuso, muito confuso, tenho milhões de decisões para tomar, e coisas para resolver, de uma hora para outra, parece que tudo o que acontece se torna minha responsabilidade e eu tenho que carregar nas costas todo o mundo, são tantas as decisões, são tantos os caminhos, toda essa confusão esta fazendo mal a minha cabeça.
  Sinceramente não sei o que fazer, e olha que eu já pensei em tudo, tudo mesmo, ate na morte, veja bem, eu que ando nesta estrada da vida pregando para nunca ninguém desistir da vida, confesso que já pensei em desistir da minha, mas esse não seria um caminho sensato a tomar.
  Eu preciso fechar todas as minhas áreas para balanço, as amorosas, profissionais, familiares, enfim preciso dar uma parada no meu mundo, para que depois possa prosseguir com calma, o caminho é curto e estreito, por isso é preciso prosseguir com calma.
  Enquanto isso, só me resta, esperar, pensar, e ver aonde esses vários mares da minha vida vão desembocar.

FELIPPE WILLIAN COSTA
14/11/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário