terça-feira, 8 de novembro de 2011

Pensando com o coração e o cérebro

  É assumo a culpa! Tenho um coração errante, porque não até burro! Sim! Porque errar uma vez é humano, agora, três, quatro, cinco... Ai já é burrice! Mas acho que o problema é meu cupido traficante que só me traz droga!
  Bom, brincadeiras a parte, não é só o meu coração que erra sempre, na verdade, são todos os corações! E isso acontece porque mesmo? Obvio, porque estamos pensando com o coração, não com o cérebro!
   Ai que tá! Não estou falando que temos que pensar só com o cérebro, temos que tomar nossas decisões, equilibrando o coração e o cérebro, ou seja, as razões e as emoções!
  Mas claro, se arriscar, afinal se não der certo, se você sofrer, não fique em casa chorando, saia, ache um melhor! Existem sete bilhões de pessoas no mundo! Não é possível que você não ache uma certa para você!

FELIPPE WILLIAN COSTA
08/11/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário